Hotel bizarro : Dormir dentro de um cão

Hotel bizarro : Dormir dentro de um cão

Por vezes penso que tanto se procura a originalidade que se perde o rumo. Uma coisa é procurar que um hotel seja diferente, especial, que atraia pela sua arquitectura, e outra é construir um que nos leve a dormir dentro de um cão.

Se estiver a pensar dar um passeio por Cottonwood, Idaho, Estados Unidos, pode aproveitar e dormir dentro do “maior beagle do mundo”: o bed & breakfast Dog Bark Park Inn. Na realidade trata-se de dois “cães”: Toby de quase 4 metros de altura e a pequena Sweet Willy, uma cadelinha decorativa ao lado da sua mamã.

Para se alojar neste bed & breakfast deve subir uma escada exterior e entrar para o interior dos aposentos pela barriga do “animal”. Existe um quarto grande com capacidade para até 4 hospedes e o preço é de 98 dólares para 2 e aproximadamente 120 dólares para 4, incluindo um completo pequeno almoço americano.

Não está nos meus planos num futuro próximo passar por Cottonwood, Idaho, mas mesmo que fosse o caso, penso que procuraria por alguma coisa mais normal. Mesmo um simples motel teria mais encanto, para mim.

Foto e website | Dog Bark Park Inn

Via | MaisTurismo

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...