Os melhores anúncios de publicidade anti-tabaco

Os melhores anúncios de publicidade anti-tabaco

A indústria do tabaco sempre usou a publicidade, fosse através de anúncios ou patrocínios, nomeadamente em desportos motorizados. No entanto com a maior informação existente em relação aos malefícios do tabaco, actualmente a publicidade ao tabaco é uma das formas mais regulamentada de marketing. Em muitos países a publicidade ao tabaco é limitada ou mesmo proibida.

Por outro lado, existem os anúncios anti-tabaco que são a resposta contra as campanhas de marketing da indústria do tabaco. As campanhas de publicidade anti-tabaco geram medo ou tristeza, mostrando as doenças causadas pelo tabagismo.

No entanto podemos classificar esses anúncios como sendo uma forma de publicidade também muito criativa, que procura chamar a atenção e não deixar as pessoas indiferentes, e certamente que não deixam ninguém alheio à sua mensagem. Esta publicidade é mesmo uma forma fantástica de fazer um acto nobre procurando evitar que as pessoas destruam a sua saúde e a saúde de quem os rodeia.

Veja abaixo os melhores anúncios de publicidade anti-tabaco que vão fazer qualquer fumador querer parar este péssimo hábito.

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...