Desfiles de Zombies

Desfiles de Zombies

O que irias pensar se visses uma horda de zombies a marchar na tua direcção… Eu sei que não me sentiria muito confortável, tendo em conta todos os filmes de zombies que já vi.
No entanto, o costume de se vestir como um zombie e a organização de paradas de zombies até é relativamente popular em alguns locais por esse mundo fora. Podemos dizer que o pessoal que participa nessas paradas de zombies que certamente se divertirão muito mesmo.
Se estás a pensar em organizar uma parada de zombies ou em participar numa, deves ter em atenção algumas regras importantes para não haver problemas :

Regras de conduta dos zombies:
1 – Usar a regra da “casa assombrada” que diz que não podes tocar em ninguém.
2 – Não tentes assustar ninguém que não esteja a participar no desfile. Se alguém se estiver a assustar, vira noutra direcção. Evitar confrontos!
3 – Permanece no passeio, excepto para atravessar a rua. Quando atravessares não há problema em “sair da personagem” e atravessar rapidamente. Bloquear o transito é crime e pode-se ser preso.
4 – Nada de drogas.
5 – Nada de destruição de propriedade alheia, ou qualquer outra actividade ilegal. Uma parada será algo para divertir e repetir e não queremos acabar com esta diversão. Lembra-te que muita gente irá estar a observar e a tirar fotos e um evento deste tipo poderá mesmo ter cobertura dos media. Vamos a dar uma boa imagem.

Via www.chilloutpoint.com

Um Comentário

  1. euluism
    Jun 18th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...