hotel assombrado

Hotel Littlecote, uma mansão assombrada em Inglaterra

hotel assombradoAs casas assombradas não existem apenas no cinema, pois no mundo real são muitas as histórias que se contam sobre certas casas que se dizem mal assombradas. Quem não conhece pelo menos uma casa assim?

Hoje vamos falar de um caso em Inglaterra, na zona de Wiltshire Hungerford onde se localiza o antigo hotel Littlecote. Este hotel fica numa mansão de luxo, estilo Tudor e rodeada por uma paisagem verde de 24 hectares, só que além dos hospedes ocasionais, também alberga entidades que pertencem ao outro mundo.

Tanto o pessoal que trabalha no hotel como os visitantes, dizem ter visto coisas que não estavam lá e que escapam ao raciocínio lógico. A aparição mais recorrente é a de um cão negro que se passeia pelos quartos e que nada mais faz do que observar os vivos que ficam perplexos com a sua presença, mas também se fala do caso de um homem que sofreu lesões graves quando uma misteriosa esfera de luz o empurrou contra uma parede.

 

A historia da senhora Barnes

A senhora Barnes era uma parteira que viveu na mansão no século XVI e séculos depois existem muitas pessoas que garantem ter visto a sua imagem deambulando pelos jardins.

A historia desta mulher está ligada a um acontecimento sangrento. Foi ela que trouxe ao mundo o filho ilegítimo de William Darrell com uma das suas muitas amantes.

O homem matou o recém nascido lançando-o ao fogo da lareira de um dos quartos que imediatamente foi baptizado como o quarto maldito. Desde então que neste sitio em particular se pode ouvir o pranto desesperado do bebé e que o mesmo é visto sendo carregado ao colo por uma mulher, embora este fenómeno também se repita fora da casa.

O quarto assombrado é o que maior actividade paranormal apresenta em comparação com o resto do hotel. Esta foi a razão pela qual um grupo de espíritas realizou uma sessão, na qual um deles pode ver uma mulher embalando um bebé enquanto falava com um homem.

Durante a noite em que durou a investigação, o resto da equipa foi testemunha da estranhas sombras negras que se moviam no dito quarto. Também testemunharam bruscas e inexplicáveis mudanças de temperatura e os equipamentos de gravação deixaram de funcionar sem motivo aparente, tendo voltado ao normal e a funcionar imediatamente após deixarem as instalações do Hotel Littlecote.

Actualmente o hotel encontra-se em funcionamento e alberga centenas de visitantes, os quais o visitam por curiosidade e para conhecer estes estranhos acontecimentos in loco, enquanto outros o fazem para usufruir do luxo das instalações…

Agora que conheces a historia, eras capaz de passar uma noite no tal quarto maldito?

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...