Gotham City vai ter dois Batmans e um novo Robin

Gotham City vai ter dois Batmans e um novo Robin

Robin, que até agora tinha sido o fiel companheiro de Batman, subiu de posto. De modo que dirá adeus às cores coloridas características do seu traje e se vestirá com uma capa negra e uma máscara de homem morcego.

Isto é o que informou a DC Comics, após afirmarem que apenas um Batman já não era suficiente para lutar contra os malvados inimigos de Gotham City. A questão que se coloca é «Estará preparada Gotham City para dois Batmans? E estará também o mundo?». Esta foi a pergunta colocada pelos responsáveis da DC Comics no seu website, onde anunciaram esta mudança na história de Batman, um dos mais conhecidos personagens de comics em todo o mundo, que apareceu pela primeira vez em 1939.

Vamos poder ver Robin como o segundo Batman em Novembro, quando sairá o livro “Batman Inc”. Será curioso ver aos dois vestidos da mesma maneira, ainda que há de recordar que não é a primeira vez que Robin se vestiu desta forma.

Com efeito Dick Grayson, como na realidade se chama Robin, já se vestiu de Batman quando o homem morcego viajou no tempo, pelo que Robin se colocou na pele de Batman para salvar Gotham City e o mesmo aconteceu quando o verdadeiro Batman recuperava de uma batalha.

Haverá também no novo comic outro Robin: Damian, o problemático filho de Bruce Wayne – verdadeira identidade de Batman.

Os responsáveis da DC Comics, propriedade da Warner, explicaram também que, com a inclusão de Damian no comic, os amantes das historias do conhecido super-herói poderão seguir a relação que pai e filho mantêm actualmente e como esta evolui.

Um Comentário

  1. Vindias Omax
    Jan 3rd

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...