As 5 alterações no corpo mais bizarras

As 5 alterações no corpo mais bizarras

Já todos sabemos que existem malucos para tudo, mas por vezes nem queremos acreditar em certas coisas. Mas quando olhamos duas vezes para aquilo que as pessoas chamam de arte, ficamos a pensar: o que vai na cabeça das pessoas de hoje em dia? Mas cada tolo com a sua mania, cada um sabe do que faz ao seu corpo. Por isso, hoje, fiquem com uma compilação das cinco alterações no corpo mais bizarras.

Tatuagem no olho

Tatuagem no olho

Isto parece ser uma nova moda, mas algo que eu seria completamente incapaz de fazer. Só pela imagem, parece doloroso, mas além disso deve ser de um enorme perigo para a visão. Não sei quem seja capaz de fazer estas coisas, mas o rapaz da fotografia não teve quaisquer problemas.

Marcas a ferro quente

Marcas definitivas com ferro quente

Isto era o que se fazia antigamente às vacas para a colocação de identificação. Mas pelos vistos as tendências mudam, e aquilo que se fazia às vacas e aos cavalos, que já era de extrema crueldade, passa-se a fazer ao homem. Enfim, coisas do dia a dia.

Suspensão no ar

Suspensão por piercings

Após fazer os piercings em diversas partes do corpo, os buracos são preenchidos por anzóis de pesca e o corpo é levantado a partir daí. Não dúvido nada que esta experiência seja completamente dolorosa, uma experiência talvez única na vida.

Bifurcação da língua

Biforcação da língua

Outra modificação um tanto estranha. Vai-se lá saber o que vai na cabeça destas mulheres, talvez gostem de se sentir como cobras, mas a verdade é que esta experiência é tudo menos normal. Sem dúvida que é algo marciano!

Orelhas pontiagudas

Orelhas pontiagudas

Conhecem o Spock do Star Trek? Agora já podem ser como ele. Fazendo estas alterações extremamente bizarras: “afiar” as orelhas, para ficarem pontiagudas. Vai-se lá saber o que vai na cabeça destes fãs de Star Trek!

Chegamos ao fim da primeira compilação bizarra de modificações no corpo humano. Acho que o termo bizarro não chega, e acabo este artigo por adicionar algo mais à expressão: alterações bizarras e, sobretudo, estúpidas. Feitas sem qualquer sentido e contra a morfologia do ser humano. Mas enfim, é isto que se pode avistar a partir de Marte.

3 Responses

  1. adelimar
    Ago 3rd
  2. Diogo Pinto
    Jul 23rd
  3. Nasty
    Jul 22nd

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...