Há alguns dias lia um artigo que falava dos maiores clichés e relação aos sets de fotografia que tinham sempre como plano de fundo muros com graffitis, florestas, edifícios abandonados, campos de trigo e muitos outros com os quais não consegui evitar uma risada. Nos casamentos também acontece sempre um monte de clichés, fotos à beira mar? Pores-do-sol com vista para o oceano? Vestidos de noiva molhados? Enfim, nada de novo…
Julian Sunmi Park e Benjamin Jinsuk Lee conheceram-se um dia, apaixonaram-se e decidiram casar, ou seja, a tradicional história de amor. Para celebrar o seu matrimónio e como não podia faltar, lá fizeram a sua sessão fotográfica. Mas ao contrário de outras sessões fotográficas, esta teve uma originalidade: uma verdadeira aventura onde o amor triunfa sobre o mal.
Com a ajuda do site Wedding Jojo, que é um site destinado a organizar os eventos e fotos do dia de casamento, mostraram aos seus convidados que o amor é uma aventura e que juntos podem enfrentar tudo. Tenho que confessar que não sei qual o nome do fotógrafo, coisa que gostaria de saber, mas irei ainda tentar saber. A ideia original não duvido que tenha partido deles. Depois de ver isto, certamente que haverá muitos que gostariam de fazer uma sessão de fotos superfreak para mais tarde recordar.
Aqui podemos ver como Sunmi apoia o seu amor Benjamin e o salva do perigoso ataque do zombie faminto. O amor triunfou mais uma vez!
O que mais gosto nesta ideia é o facto de não terem sido usadas grandes paisagens, maquilhagem, vestidos ostentosos, apenas o do zombie. O que demonstra, como sempre, que uma boa ideia é muito melhor que muitas outras opções.
E vocês? Qual o tema que gostariam de ter numa sessão de fotos fugindo aos temas mais tradicionais?