O amor em tempos de zombies

O amor em tempos de zombies

zombiesHá alguns dias lia um artigo que falava dos maiores clichés e relação aos sets de fotografia que tinham sempre como plano de fundo muros com graffitis, florestas, edifícios abandonados, campos de trigo e muitos outros com os quais não consegui evitar uma risada. Nos casamentos também acontece sempre um monte de clichés, fotos à beira mar? Pores-do-sol com vista para o oceano? Vestidos de noiva molhados? Enfim, nada de novo…

Julian Sunmi Park e Benjamin Jinsuk Lee conheceram-se um dia, apaixonaram-se e decidiram casar, ou seja, a tradicional história de amor. Para celebrar o seu matrimónio e como não podia faltar, lá fizeram a sua sessão fotográfica. Mas ao contrário de outras sessões fotográficas, esta teve uma originalidade: uma verdadeira aventura onde o amor triunfa sobre o mal.

zombiesO amor em tempos de zombies 1Com a ajuda do site Wedding Jojo, que é um site destinado a organizar os eventos e fotos do dia de casamento, mostraram aos seus convidados que o amor é uma aventura e que juntos podem enfrentar tudo. Tenho que confessar que não sei qual o nome do fotógrafo, coisa que gostaria de saber, mas irei ainda tentar saber. A ideia original não duvido que tenha partido deles. Depois de ver isto, certamente que haverá muitos que gostariam de fazer uma sessão de fotos superfreak para mais tarde recordar.

O amor em tempos de zombies 2O amor em tempos de zombies 3O amor em tempos de zombies 4Aqui podemos ver como Sunmi apoia o seu amor Benjamin e o salva do perigoso ataque do zombie faminto. O amor triunfou mais uma vez!

O amor em tempos de zombies 5O amor em tempos de zombies 6O que mais gosto nesta ideia é o facto de não terem sido usadas grandes paisagens, maquilhagem, vestidos ostentosos, apenas o do zombie. O que demonstra, como sempre, que uma boa ideia é muito melhor que muitas outras opções.

E vocês? Qual o tema que gostariam de ter numa sessão de fotos fugindo aos temas mais tradicionais?

2

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...