Um abrigo para o fim do mundo em 2012

Um abrigo para o fim do mundo em 2012

Uma empresa da Califórnia chamada Vivos oferece a oportunidade de escapar ao holocausto do fim do mundo previsto para 2012 e passar a viver em luxuosos bunker subterrâneos.

O bunker apocalíptico imaginado pela empresa californiana, pode oferecer a si, à sua família, e a mais 4.000 pessoas, a hipotese de escapar ao fim do mundo, refugiando-se numa rede de 20 abrigos subterrâneos, construídos e equipados para sobrevivência humana por muitas gerações. Esse é um apelo que faz até as pessoas mais cépticas não resistirem ao fascínio de sobreviver a uma catástrofe dessa magnitude, numa situação mais confortável.

A Vivos afirma ser uma empresa privada sem filiação religiosa – excepto talvez para os deuses do comércio. Ela em sua visão agnóstica, lista em seu material de propaganda todas as possíveis razões pelas quais uma pessoa pode querer investir nesse projecto, incluindo as previsões de Nostradamus, dos Maias, dos Hopi, e da própria Bíblia.

A empresa também promete que os abrigos de sobrevivência serão abastecidos com: geração de energia, poços de água, sistemas de filtração, eliminação de esgotos, fornecimento de comida, equipamentos de segurança e médicos.

 

O preço para usufruir de tudo isso é somente 10 milhões de dolares. Se você estiver interessado visite o site abaixo para maiores informações.

Um Comentário

  1. pedro
    Nov 24th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...