Enquanto se vai alertando para os perigos do envio de SMS’s, ou falar ao telemovel, quando se conduz, a policia de Florida Keys juntou mais um perigo a evitar: Não tente depilar as sua partes intimas quando conduzir.
Os agentes da patrulha de autoestrada da Flórida afirmaram que um acidente na passada terça-feira, entre dois carros foi provocado por uma mulher de 37 anos que se depilava na “área do bikini”, enquanto o seu ex-marido agarrava no volante a partir do lugar do passageiro.
“Ela afirmou que ia encontrar-se com o seu namorado em Key West e queria estar pronta para a visita”, disse o agente Gary Dunick. “Se lá não estivesse, não acreditaria. Há cerca de 10 anos mandei parar um condutor no mesmo local… que tinha três seringas penduradas no braço. Foi surreal, e pensei: Não há nada que bata isto. Bem esta situação conseguiu”.
“O meu telefone tem tocado todo o dia, e sei que há um lado cómico nisto, mas também tem outro lado mortalmente sério. Esta estrada é perigosa e muitos acidentes foram causados por pessoas estúpidas como agora,” disse o agente. “É inacreditável. Estou a começar a acreditar que este tipo de coisas apenas acontece nas Keys.”
Via: Keysnews.com