Se conduzir não se depile… (enquanto conduz)

Se conduzir não se depile… (enquanto conduz)

Enquanto se vai alertando para os perigos do envio de SMS’s, ou falar ao telemovel, quando se conduz, a policia de Florida Keys juntou mais um perigo a evitar: Não tente depilar as sua partes intimas quando conduzir.

Os agentes da patrulha de autoestrada da Flórida afirmaram que um acidente na passada terça-feira, entre dois carros foi provocado por uma mulher de 37 anos que se depilava na “área do bikini”, enquanto o seu ex-marido agarrava no volante a partir do lugar do passageiro.

“Ela afirmou que ia encontrar-se com o seu namorado em Key West e queria estar pronta para a visita”, disse o agente Gary Dunick. “Se lá não estivesse, não acreditaria. Há cerca de 10 anos mandei parar um condutor no mesmo local… que tinha três seringas penduradas no braço. Foi surreal, e pensei: Não há nada que bata isto. Bem esta situação conseguiu”.

“O meu telefone tem tocado todo o dia, e sei que há um lado cómico nisto, mas também tem outro lado mortalmente sério. Esta estrada é perigosa e muitos acidentes foram causados por pessoas estúpidas como agora,” disse o agente. “É inacreditável. Estou a começar a acreditar que este tipo de coisas apenas acontece nas Keys.”

Via: Keysnews.com

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...