Viciada em sabão

Viciada em sabão

Viciada em sabão 2

A jovem Tempestt Henderson, da Florida, tornou-se viciada a comer pastilhas de sabão e pó usado nas máquinas de lavar.

A primeira vez que provei o pó de lavar soube-me tão doce e salgado… soube-me tão bem. Comecei a gostar”, relatou a jovem.

Viciada em sabão 3

Ela sabia que comer sabão era perigoso, mas ignora intencionalmente as advertências escritas nas caixas, lambendo o pó mortal todos os dias, desde que se levantava da cama.“No duche, adoro a espuma de uma barra verde de sabão, e lamber as bolhas. E como o sabão se desfaz, ponho uma pequena quantidade de sabão na boca. É celestial”, menciona.

Viciada em sabão 4

Após meses seguidos a comer sabão, decidiu ser corajosa e procurar ajuda médica. Foi diagnosticada com um raro transtorno chamado PICA, que os médicos dizem ser caracterizado por um apetite por substancias que não são na sua maioria nutritivas.

As vítimas são conhecidas por comer compulsivamente coisas de metal, moedas, giz, pilhas e mesmo escovas de dentes. A causa mais frequente é a deficiência de minerais, o que explica alguns dos hábitos das mulheres grávidas a comer coisas estranhas. No caso da jovem Tempestt, os médicos acreditam que a adição foi causada pelo stress, segundo noticiou o dailymail.

Viciada em sabão 5

Via dailymail.co.uk

1

2 Responses

  1. KKKK
    Out 15th
  2. ThuThu
    Ago 28th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...