semen de cavalo

Vai um shot de semen de cavalo?

Antes de começares a ler, peço que pares de comer se estiveres a tomar o pequeno almoço, a almoçar, a merendar, a jantar, a mascar pastilha… e pensa duas vezes antes de continuar.

O que hoje trago é uma completa loucura, mas penso que devem ter conhecimento disto: existe um bar na Nova Zelândia que serve aos clientes shots de sémen de cavalo. Pelo módico preço de 13 euros (módico? tá tudo maluco ou quê?), qualquer neozelandês pode desfrutar (é uma força de expressão) de 30 ml desta bebida, que goza de uma enorme fama no Pub The Green Man, em Wellington (Nova Zelândia).

semen de cavalo

Como eu não vou de certeza provar e penso que nenhum de vós o irá fazer, acrescento que segundo dizem eles (no Pub), tem sabor a maçã e é servido frio (como a vingança e os duches depois de uma noite demasiado animada).

Mais informações, todas recolhidas junto dos meios de informação britânicos, que contactaram os proprietários do bar, dizem que são as mulheres as mais expeditas a pedir esta exótica bebida, mas que os homens também provam e quando começam a medir forças, então é um ver se te havias.

Isto não quer dizer que todas as mulheres ficam loucas quando bebem este shot. No entanto uma das corajosas que provaram da bebida perguntou (não se sabe se em jeito de brincadeira, a sério, ou embriagada) se após beber não iria ter filhos com a cara mais alongada. Eu respondia-lhe imediatamente que sim, e acrescentaria mesmo que com um pouco de sorte ainda poderiam ganhar as famosas corridas de Ascott.

semen

Os donos do pub dizem que o pior é mesmo superar a barreira psicológica, mas depois descobres-se que o shot de sémen de cavalo tem um sabor entre um pudim flan pegajoso e um batido de maçã.

Então um brinde à saúde deles então, que a mim não me apanham nessa de certeza.

PS: Na primeira foto parece que beberam mesmo o shot. É óbvio que já estavam bem animados, mas reparem na forma como eles estão vestidos, lol.

(As fotos são do website do pub).

3 Responses

  1. Monica Andrade
    Nov 6th
  2. Vigilante
    Jul 12th
    • Paulo
      Jul 12th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...