Um escritório para crianças crescidas

Um escritório para crianças crescidas

Existem muitos tipos de escritório, com diferentes tipos de arquitectura e feitos por vezes com os materiais mais estranhos. Hoje apresentamos uma proposta de uma espaço de trabalho que podemos classificar na categoria de escritórios criativos, como é o caso do escritório de Mark Parker, CEO da Nike em Portland.

Além da espectacularidade do design do escritório, o que mais chama a atenção é o facto deste espaço de trabalho parecer ideal para adultos que gostam de brincar. As fotografias deste artigo foram feitas por Steve Benisty que captou todos os pequenos detalhes deste original escritório.

Entre tantos objetos coloridos do escritório do CEO da Nike, podemos encontrar desde bonecos em vinil, ilustrações com um aspecto infantil, até claras referencias ao calçado da NIKE (desde desenhos dos seus clássicas ténis feitos a giz, até figuras de cães fabricadas). Design e criatividades criaram em conjunto um mundo de ócio infantil que também serve para distrair um pouco, seja entre os períodos de descanso ou para aliviar um pouco o stresse do trabalho.

Quem não gostaria de trabalhar num escritório destes? É genial como cada vez conseguimos descobrir mais exemplos de escritórios criativos. É um sintoma de que os espaços de trabalho estão cada vez mais pensados para desfrutar das horas laborais e para que os empregados se sintam o mais cómodos e satisfeitos possível, a forma mais eficaz para trabalhar melhor. De seguida está uma galeria de imagens para ver mais fotos deste espectacular espaço de trabalho.

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...