Teatro para dormir

Teatro para dormir

Alguma vez dormiu durante uma peça de teatro?

Talvez fosse porque a peça não se revelasse ser tão boa como se imaginava, mas agora já nada há a temer em dormir no teatro pois no próximo ano em Londres irá ser apresentada uma obra cujo objectivo é literalmente por as pessoas a dormir.

“Lullaby” será a peça que irá estrear no dia 24 de Junho, e ficará em cena até ao dia 24 de Julho do próximo ano.

Os espectadores deverão estar no teatro Barbican Pit no centro de Londres pelas 22h00 locais, vestir os seus pijamas e limpar os dentes a tempo para a actuação às 22h30.

A companhia de teatro Duckie, que ganhou um prémio Olivier em 2004 por “C’est Barbican”, cobrará 42 libras por pessoa, por uma cama, uma relaxante actuação, um alarme para despertar e um pequeno almoço na manhã seguinte.”Dormi muito bem durante a produção de West End de ‘The Lord of the Rings’ não faz muito tempo”, disse o produtor de Duckie, Simon Casson. “Acontece a todos”, disse.

“O teatro é muitas vezes um desafio, mas nós não vamos fazer nada disso”, disse Casson à Reuters. “Vamos acomodar e cuidar das pessoas, como os pais a ler historias à noite às crianças”.

“Não sei quanto custa o Holiday Inn (…) mas se quiser vir por uma noite ao coração da cidade, então diga a toda a gente que deveria vir aqui”.

“Pense nisto. Poderá estar a tomar um duche no mesmo sitio onde Ian McKellen já tomou, ou alguém assim”, referiu Casson à Reuters.

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...