beijo

Sonhar Com Beijo | Os 7 Significados e Interpretações Mais Comuns

Um beijo é uma demonstração de amor e carinho, venha da pessoa que vier. Dependendo de cada cultura, esta é a forma como muitos sentimentos são manifestados. Pode ser na testa, na boca, na face e até mesmo simulado com os dedos. Sabemos quase tudo o que pode haver por trás desta manifestação muito íntima para muita gente, mas tão normal para outros, mas o que significado realmente sonhar com beijo?

Tal como se manifestam muitas coisas através dessa expressão, entre amigos, familiares e casais, também nos sonhos o acto de beijar pode ter muitas conotações. Por isso, hoje vamos ajudar-te a encontrar esse significado que procuras, tentando ao mesmo tempo adequar a sua interpretação à tua vida. Na nossa lista de significados e interpretações desses sonhos com beijos, podes conhecer cada detalhe.

 

O que significa sonhar com beijo? | As 7 interpretações mais comuns

 

Sonhar com beijo na boca

Se estás a beijar alguém que conheces, então deves trabalhar melhor a comunicação com essa pessoa.

Se essa pessoa não é o teu companheiro/a, então ter este tipo de sonho com essa pessoa significa que pensas muito nele ou nela. E será provavelmente porque queres ter mais alguma coisa no campo amoroso que se poderá concretizar e porque certamente gostas bastante dessa pessoa, mas não o tens expressado.

Ou então será talvez porque já estão sair juntos e a tua mente está a dar-te sinais daquilo que pensas efectivamente durante o dia.

 

Sonhar com beijo na mão

Embora isto seja um gesto de educação e cortesia, se sonhas com isso então é sinal que estás prestes a ser traído/a por alguém próximo de ti.

Deves analisar sempre quais as pessoas que estão à tua volta e que se dizem amigos, porque nem tudo o que se aproxima ou mantém a teu lado é realmente amigo.

Não aceites gestos aparentemente desinteressados, a menos que tenham já vários anos de amizade e uma confiança muito grande.

sonhar com beijo

Sonhar com beijo na face

Este é o beijo mais inocente que existe. Em muitas culturas é usado com naturalidade para saudar ou despedir de uma pessoa.

Neste caso, o beijo significa que tens uma amizade que vale a pena continuar a alimentar e construir, porque essa pessoa traz muitas coisas positivas à tua vida e é bom que te mantenhas rodeado/a de pessoas assim.

 

Sonhar beijar um desconhecido

Certamente que estás solteiro/a à muito tempo. Este sonho não significa nada mais do que a vontade e ânsia que sentes de estar com alguém rapidamente.

É um sonho luxuriante que traz consigo muitos pensamentos reprimidos sobre a companhia de outra pessoa na tua vida. Mas não duvides que o amor pode chegar mais cedo do que pensas e que pode sempre vivê-lo em pleno.

sonhar beijar

Sonhar com beijo na testa

É a tradução mais pura de amor. Se beijas um familiar, o teu companheiro ou um amigo/a, então é porque tens a necessidade de o proteger por medo de estar indefeso.

Isto é uma característica que representa muito bem a tua personalidade protectora, pois sentes receio que algo de mau lhes possa acontecer e estás melhor a seu lado porque sentes que assim lhes estás a dar uma certa protecção.

 

Sonhar beijar uma pessoa do mesmo sexo

Tudo depende da pessoa e do lugar onde ocorre o beijo. No entanto, o significado está relacionado com possíveis problemas com as tuas amizades mais próximas.

Mas se gostas realmente dessa pessoa que beijas, então é porque precisas dela na tua vida e gostas dela o suficiente para não quereres criar problemas entre vocês.

O sentimento que tens durante o sonho também importa muito porque isso vai ajudar-te a conhecer a interpretação mais adequada.

significado dos sonhos

Sonhar beijar a tua/teu ex

Este sonho tem dois significados e ambos dependem da forma como está a correr a tua vida actualmente.

  • Se estás solteiro/a, isso significa que sentes a sua falta e estás inconscientemente a pensar retomar a comunicação com essa pessoa para tentar reatar a relação. Mas se pelo contrário, não queres voltar para essa pessoa, então isso significa simplesmente que há coisas de que sentes a falta.
  • Se tens companheiro/a, o significado está relacionado com o facto de haver coisas de sentes falta dessa pessoa e que gostarias de ver no seu companheiro/a actual, mas lembra-te que esta não é a forma mais correcta de agir e que todas as pessoas são diferentes.

 

Como evitar sonhar com beijo?

Para deixar de sonhar com beijos, deves colocar pôr a tua vida em ordem em relação às pessoas que te rodeiam e que estão presentes.

Se estás solteiro/a não é conveniente que entres em desespero, nem que te deixes levar pelas emoções.

Ao manter uma boa relação com quem te relacionas e contigo mesmo/a, a tua mente ficará mais limpa e tranquila, e assim podes conciliar um bom descanso com os sonhos estranhos.

Lembra-te que a nossa mente é a principal promotora do que pensamos, fazemos, vivemos e também do que sonhamos.

Diz-nos quantas pessoas já beijaste nos teus sonhos e como foram esses episódios nocturnos. Gostaríamos de ler cada experiência e assim poder conhecer melhor os nossos leitores. Esperamos que esta lista de significados de sonhar com beijo te ajude a esclarecer todas as tuas dúvidas.

Voltaremos a encontrar-nos com um novo sonho!

15

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...