Os piercings mais bizarros

Os piercings mais bizarros

Todos os anos durante o nono mês lunar do calendário chinês (Setembro/Outubro), os tailandeses celebram o Festival Vegetariano. Acredita-se que quem acompanha os rituais sagrados deste festival lhe é conferida boa sorte.

Durante este período, os participantes observam estritamente 10 dias de alimentação vegetariana ou vegan com o intuito de realizarem uma limpeza espiritual. Estes rituais sagrados são levados a cabo em diversos santuários e templos chineses, e incluem caminhar descalços sobre brasas e subir escadas com degraus com lâminas, que são feitos pelos devotos que se encontram em transe conhecido como “Song Ma”.

O festival começou em 1825 e aos seus participantes não é permitido comer carne o ter relações sexuais durante o período do festival. Por razões óbvias os participantes são convidados a utilizar apenas lâminas, lanças e armas devidamente esterilizados.

Quando visitar Phuket, na Tailândia e se gosta de emoções fortes, aproveite e conheça ao vivo este festival. Por agora veja as fotos:

Os piercings mais bizarros 1

Os piercings mais bizarros 2

Os piercings mais bizarros 3

Os piercings mais bizarros 4

Os piercings mais bizarros 5

Os piercings mais bizarros 6

Os piercings mais bizarros 7

Os piercings mais bizarros 8

6

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...