Os noivos mais jovens do mundo

Os noivos mais jovens do mundo

Na Síria, duas crianças, ele com 5 anos e ela com 3 anos de idade, comprometeram-se formalmente segundo informaram os meios de comunicação locais. Naturalmente que o jovem casal conta com todo o apoio dos respectivos pais.
Khalid, o noivo, confessou ter-se “apaixonado por Hala” durante uma viagem familiar de férias a uma praia do Mediterrâneo, segundo o pai do pequeno.

“A minha esposa e eu tivemos o Khalid só após vinte anos de matrimonio. Jurei a mim mesmo ter o meu filho prometido aos cinco anos se fosse um rapaz e que se casaria com uma mulher aos 15 anos.”, disse o homem.

Mas a boda não acontecerá antes de decorrido um prazo de pelo menos 10 anos, e quem sabe se os garotos não terão mudado de opinião entretanto. Enquanto isso os pequenos trocaram de anéis de noivado comprados pelo pai do noivo. No entanto espera que já daqui a três anos os anéis já não lhes servirão e terão que ser comprados novos anéis para que o compromisso se mantenha de pé.

Após as férias “Khalid disse a mim e à sua mãe que gostava muito de Hala”, disse o homem e que nessa altura não sabiam muito bem o que fazer. Foi então que falaram com a mãe da jovem noiva. “Ela disse que Hala também gostava de Khalid e que a sua família ficaria feliz com o compromisso entre os dois”, explicou o pai do noivo que preferiu não revelar os apelidos das respectivas famílias.

2 Responses

  1. laura
    Mar 31st
  2. João
    Dez 20th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...