O urso que era obrigado a beber Coca Cola

O urso que era obrigado a beber Coca Cola

A primeira vista parece engraçado ver um urso a beber Coca Cola de uma garrafa… no entanto as insólitas imagens apenas mostram a crueldade com que foi tratado o animal, mesmo sem imaginarmos que outros tantos animais sofrem cruelmente em cativeiro, ao serem forçados a fazer coisas que vão contra a sua natureza.

Uma crueldade extrema reflectida através de um vídeo que primeiro comoveu os britânicos e agora o resto do mundo, já que o mesmo circula pela Web e pela televisão. Trata-se de um pobre urso maltratado e obrigado a beber Coca Cola, e cheio de fome no Azerbaijão. O dono parou num café e para divertir os clientes, obrigava o animal a beber a bebida, tendo sido ali que foi filmado e registado a razão do enfraquecimento do mamífero que poucos dias depois morreu.

Agora estalou a polémica, enquanto por um lado o Fundo Internacional para o Bem-estar Animal qualificou o acto como “escandaloso” e “uma vergonha”, a embaixada do Azerbaijão disse tratar-se de um “caso isolado”.

Mas o certo é que o pobre urso enjaulado e cheio de fome bebia a cola para satisfazer o apetite.

Pouco tempo depois de ser filmado no café o urso morreu de fome, e o seu malvado dono sem nenhuns remorsos veio dizer que o animal foi substituído por outro que capturou nas montanhas.

Dailymail.co.uk

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...