O maior hambúrguer do mundo

O maior hambúrguer do mundo

Este hambúrguer gigante foi feito com 81 quilos de carne, 120 ovos, 150 porções de queijo, 16 tomates, 2 quilos de alface, 1,5 quilos de beterraba, 2 quilos de salsa especial e 21 quilos de pão com sementes de sésamo, noticiou o jornal britânico “Herald Sun”.

O hambúrguer superou a anterior marca mundial estabelecida de 84 quilos de um bar de Detroit (Estados Unidos), segundo afirmam Joe e Iman El-Ajouz, o casal proprietário do restaurante Ambrosia On The Spot de Sidney.

“Sempre tinha querido bater um recorde. Foi muito divertido e uma excelente ferramenta de marketing”, declarou ao jornal Joe El-Ajouz.
Iman El-Ajouz explicou que a parte mais difícil foi voltar a carne, uma operação onde foi necessário quatro cozinheiros para o conseguir fazer.
O hambúrguer foi comido pelos empregados do restaurante e será incluído no próximo ano no menu para que seja certificado pelo Guiness, o Livro dos Recordes, ainda que os proprietários do restaurante saibam que não haja muita gente disposta a pagar 1500 dólares australianos (cerca de 1025 Euros) pelo prazer de saborear o maior hambúrguer do mundo.

Quem tiver estômago suficiente já sabe onde tem um desafio à altura… só espero que também tenham um barril de Coca Cola para acompanhar!

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...