Mulher vomita mais de 100 vezes por dia

Mulher vomita mais de 100 vezes por dia

Sharon Wilson, vomita de tal forma que para ela já é algo normal, e ao ponto que pode vomitar mais de 100 vezes por dia. Wilson padece de uma estranha doença chamada “Síndrome do vómito cíclico” e esteve dez anos para que descobrissem a sua maleita.

Os ataques de vómitos começam quando está nervosa ou emocionada e podem mesmo ocorrer a cada dez minutos. Wilson contou ao “Mail Online” como em determinadas ocasiões como quando vai de férias tem de alternar o quarto do hotel com uma sala de emergências num hospital devido à sua rara doença.

“Quando o meu marido me surpreendeu com umas mini férias em Paris, estive doente 144 vezes em 24 horas“, contou a mulher à publicação. “Quando fomos a Las Vegas para renovar os votos matrimoniais durante a nossas bodas de prata, estava tão doente que nem podia sair do hotel”.

“Pode parecer engraçado, estranho, mas é um verdadeiro inferno”, disse a senhora que é mãe de dois filhos e cujo trabalho é cuidar de outras pessoas. Wilson já teve episódios em que vomitou umas 140 vezes ao dia e passa três dias sem se levantar da cama.

Ainda uma pessoa se queixa por causa de uma constipação…

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...