Hoje vamos falar de uma dessas casas que sangram nos Estados Unidos, mais propriamente sobre a casa que sangrava em Atlanta.
O mistério da casa que sangrava em Atlanta
Os factos ocorreram em Setembro de 1987 e até mesmo o New York Times fez eco desse estranho acontecimento.
O casal Minnie e Will Winston dormia tranquilamente na noite de 8 de Setembro de 1987, na sua casa no número 1114 da Fountain Drive, na cidade de Atlanta. Ela tinha 77 anos e ele 79 nessa altura. À meia-noite, Minnie levantou-se para ir à casa de banho e quando ali entrou verificou que o chão e as paredes estavam cheias de sangue. Alarmada, chamou imediatamente o marido, pensando que podia ter havido algum acidente, pois este andava com problemas de saúde e ia a sessões periódicas de diálise devido a um problema renal. Will levantou-se imediatamente. Quando o ouviu, Minnie respirou mais calmamente porque o seu pijama não apresentava qualquer sinal de sangue. Mas, então de quem era aquele sangue todo? Juntos deram a volta à casa e viram que havia outras 6 divisões da casa com o mesmo aspecto. O sangue caia das paredes e empapava o chão.
Os factos não se repetiram. Já passaram quase 30 anos desde então e ainda não foi encontrada qualquer explicação minimamente razoável para o mistério da casa que sangrava em Atlanta, permanecendo este como um dos casos não resolvidos pela polícia local.
E tu? O que achas que aconteceu neste mistério da casa que sangrava?