Categorias
Curiosidades

Lenda e mitos sobre a Disney

A Disney é uma das mais antigas empresas de animação do mundo, está em pleno vigor e produz muito material todos os anos. Porém a Disney está envolta em mistérios e lendas urbanas que envolvem em sua maior parte a disseminação de mensagens subliminares nas suas animações. Vamos ver as mais famosas lendas urbanas sobre ela:

Walt Disney

Milhões de pessoas insinuam que o corpo de Walt Disney foi congelado logo após a sua morte para ser ressuscitado no futuro.
Walt Disney era fumador compulsivo e morreu por causa de um cancro do pulmão em 15 de dezembro de 1966 quando tinha 65 anos de idade.
Porém a técnica de congelação de corpos foi aplicada pela primeira vez somente 1 mês depois que Walt Disney morreu, seria ele um cobaia?
Ainda não se sabe como trazer a vida um ser congelado.
Oficialmente Walt Disney foi cremado depois de dois dias de velório. Porém a incrível coincidência da empresa de congelamento surgir tão pouco tempo após a sua morte gera dúvidas nas pessoas até hoje. Essa empresa não teria sido aberta com ele como seu primeiro cliente? Cremá-lo foi bem conveniente não?

Bernado e Bianca (“The Rescuers” 1977)

Conta a história de dois ratinhos que ajudam uma menina a se livrar de sequestradores.
– Este desenho exibe, numa fração de segundo, a imagem de uma mulher com os seios de fora. Trata-se de uma técnica subliminar já testada e utilizada no cinema desde 1956. Esta imagem da moça nua foi inserida em apenas dois dos 110 mil fotogramas que compõem o desenho. Estas imagens só podem ser percebidas, se forem ‘congeladas’ no vídeo, ou seja, numa projecção normal a cena torna-se imperceptível (pelo menos em teoria).

Analise a imagem minuciosamente e veja com seus próprios olhos. Nem é preciso tanto esforço para perceber…
– “Pela primeira vez na história da companhia, a Disney admite ter em encontrado imagens subliminares num de seus filmes de animação” (Folha de S.Paulo – 15/01/1999).
– Conforme um comunicado oficial emitido pela própria Disney em 08/01/99, o prejuízo da empresa com o recolhimento de quase 4 milhões de fitas nos Estados Unidos, chegou a 78 milhões de dólares (Revista Veja – 20/01/1999).

Os Aristocratas (“The Aristocats”)

Capa do vídeo do desenho, de uma versão dos EUA.
Os desenhadores desse pregam a legalização da marijuana. O gato em cima está segurando um baseado; a folhinha da marijuana é uma das estrelas; no canto do anúncio diz “LEGALIZE IT”, que quer dizer “LEGALIZE ISSO” (referindo-se, claro, à folha de marijuana); a torre Eiffel tem o formato do órgão sexual masculino; o gatinho na janela está segurando uma tabela criptografada.

O Rei Leão (“The Lion King” 88 min. – 1994)

– O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação e ao Espiritismo.
Já consegue visualizar algo na poeira branca? Se não, veja a figura ao lado:
Agora fica fácil identificar a palavra “SEX” (“sexo” em inglês), não é mesmo? Será que isso apareceu aí “sem querer” ou “coincidentemente”?!?!
– Em duas cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra “SEX” (“sexo” em inglês). Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.
– Notícia: Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu ao filme Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando: “- O vídeo do O Rei Leão disse: Eu posso matar você”.
– Notícia: Em New Jersey, uma criança de 9 anos, despertava à noite dizendo “Eu vou matar você”.

A Pequena Sereia (“The Little Mermaid”- 1989)


– Conta a história de Ariel, sereia filha de Netuno, ‘rei dos mares’, que se apaixona por um príncipe (humano).
– Na capa do vídeo existem algumas imagens subliminares, entre elas a imagem da coluna do palácio em segundo plano, que na realidade é um órgão sexual masculino.

– Notícia: Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: “mãe eu quero sua faca. A mãe pergunta para que? A criança responde: “- Eu quero matar você”. O Rei Leão disse que eu posso matar você!”.
– Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: “…saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio”.
– Notícia: Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do O Rei Leão. Coincidência?

101 Dálmatas

Na capa tem uma série de detalhes que você provavelmente não percebe e as vezes até tem a fita em casa, seria legal se você pegasse uma lupa e analisasse para conferir, os detalhes aqui são bem claros: o pingo do “i” da palavra “Disney” (lá em cima) é um disco voador; na coleirinha de um dos personagens a identificação diz “Bitch ‘N, Heat”, que quer dizer “Vadia e Gostosa”; o outro detalhe é uma sombra de uma mulher nua na janela; e por ultimo existe o símbolo da revista Playboy em um dos cãezinhos.

Pessoal, quem conhecer mais lendas urbanas sobre a Disney postem nos comentários.

16 comentários a “Lenda e mitos sobre a Disney”

a única coisa que foi interessante foi a sombra da mulher nua a tatuagem da playboy acolherinha do cachorro o rei leão 1994 e mulher com seios

Em questão dos 101 Dálmatas, o pingo do “I” do Disney não é um disco voador, o próprio simbolo é assim em todos os desenhos. E nos Aristocratas a torre Eiffel era apenas a torre Eiffel, não tem nada de órgão sexual não. E eu achei nada a ver a história lá do Rei Leão, meio sem noção não?

A única coisa ruim da hello Kitty,é que ela é japonesa.
Bom…ninguém é perfeito.
Nunca vi um bando de otários tão grandes,como os fanáticos religiosos que postaram
comentários aqui.
Parecem ter mais medo do demônio do que fé em Deus!
Onde está a fé no Altíssimo?
Parem de ver cabelo em ovo,parem de desmerecer o trabalho honesto de um homem
que sempre sonhou em fazer coisas belas para nos divertir. Vão rezar,orar mais!

A maldade esta nos olhos de quem ve….acho tudo uma grande mentira,sempre assisti aos filmes da disney e não virei prostituta nem assassina.

bom eu ñ sei se isso é verdade ou ñ mas vem mexendo com a minha cabeça ah um tempão ai eu fico nervosa pois vão no yo tube é coloquem msg subliminares da dirney ai vccs irao ver o qq eu estou falndo

isso relmente nao tem nada haver ate parece q a DISNEY uma empresa que tem um nome a zelar iria por umas coisas ridculas dessa , e a quela coisa do Rei Leão nada haver !!! nem estava escrito ” SEX ” era ” SEK ” e nao tem nada haver uma criança de 11 anos ja sabe oq e certo e o que e errado , e o do Aristocratas a torre nao tinha a forma de um orgão sexual tinha a verdadeira forma da torre e quem disse q nao pode ser montagem / ah me poupe , e eu tenho o filme dos 101 dalmatas e nao tem nada disso e o da Biaca e Bernardo so se vc colocar em camera lenta q da pra ver entao e tudo mentira

acho que vc tem razao mas certas pessoas sao tao bestas q nao percebem o que isso esta fazendo com as pessoas e ate mesmo com elas mesmas daqui a pouco vao matar a propria mae.

O mais engraçado,é que eu cresci vendo os desenhos e filmes da Disney,hije estou com
47 anos,sou uma pessoa temente a Deus,sempre respeitei meus pais e sempre procurei
ser uma boa pessoa.
Nunca me passou pela cabeça,matar quem quer que fosse,muito menos meus pais.
Você deve ter esses pensamentos,não por causa dos desenhos da Disney,mas porque é
um desequilibrado mental,fanático religioso.

Que meda!!!
O que vocês precisam é ter mais fé em Deus e pararem com essas palhaçadas de
satanismo,colocando o coitado do Disney,no meio da piração de vocês.

Há uma lenda por trás de um episódio de um desenho da Disney que nunca chegou ser lançado oficialmente.
O video do episódio foi feito por Walt Disney mais ou menos na época em que era ocultista.

O video possui um pouco mais de 7 minutos, onde aparece Mickey andando cabisbaixo e depressivo em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra de piano.

O som fica chiado e a tela fica preta aos 1:49 e volta aos 2:40, mas agora com som de murmuros, choro e gritos desesperados.

Aos 4:40 a voz fica grossa e parece ter coisas passando por trás do video.

Aos 5:15 o choro se transforma em gritos de dor.

Cores aparecem e o video fica obscuro e aos 6:18 o Mickey fica sem rosto e volta uma música estranha, diferente a do começo.

O video completo possui um pouco mais de 9 minutos e aí que surgiu a lenda:
Um funcionário da Disney teria visto o video completo fazendo anotações para Leonard Maltin e após ver o video saiu da sala e após dizer 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, pegou a arma de um guarda e atirou em sua própia cabeça.

O video realmente é muito sinistro,eu não aguentei vê-lo completo, por algum motivo me senti triste após começar os choros!

Bom,vou deixar o link do video!

http://www.youtube.com/watch?v=C_h1dY66Rm4&feature=player_embedded

Boa sorte!(isso é apenas uma lenda um pouco idiota)

Leia no oSabeTudo.com: A Lenda por trás do Suicide Mouse – Será que o Mickey quer Matar Você? | oSabeTudo.com

SE O FILME NUNCA FOI LANÇADO,COM VOCÊ TEVE ACESSO À ELE?
PARE DE TER ALUCINAÇÕES E TENHA MAIS FÉ EM DEUS!
NEM VOU PERDER MEU TEMPO VENDO ESSA ABERRAÇÃO QUE VOCÊ POSTOU COMO SENDO UM VÍDEO EXPLICANDO COISAS QUE NÃO EXISTEM.
SE MICKEY MOUSE VAI MATAR ALGUÉM,SÓ SE FOR DE RIR.
VOCÊ DEVE TER TIDO UMA INFÂNCIA MISERÁVEL E NÃO FALO DE DINHEIRO,FALO
DE FALTA DE AMOR,CARINHO E DE AFEIÇÃO,PARA VER TANTA COISA RUIM NUM
PERSONAGEM TÃO ALEGRE E SIMPÁTICO.

isto só pode ser mentira o diisney produzia histórias lindas , porque vcs acham que ele faria essas coisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *