Insólito: Ganhou concurso de “caras feias” e sofreu um colapso

Insólito: Ganhou concurso de “caras feias” e sofreu um colapso

Ainda não tinham anunciado o seu nome quando Anne Woods caiu no chão, tendo que ser levada de urgência para o hospital de West Cumberland, em Inglaterra, quando a nomeavam vencedora do “Concurso Mundial da Cara mais Grotesca”.

Não será que merecia a vitória?

Com apenas uma apresentação de quatro minutos, a senhora, de 62 anos convenceu o júri de que o seu rosto era o mais “grotesco”. Mas no entanto, enquanto esperava pelo resultado do concurso, desfaleceu, segundo publicou o Dailymail.

“Saí para tomar ar e vi a Annie no chão. Pedi ajuda imediatamente e levámo-la de urgência para o hospital. Estar no palco pode ser desgastante mentalmente e além disso faz muito calor no salão da competição”, afirmou Tommy Mattinson, vencedor pela 12ª vez consecutiva do concurso masculino.

Callum Scott, organizador do concurso, acrescentou: “Acho que foi demasiada emoção para ela, ou então o local estava muito quente”.

Embora a senhora estivesse incapacitada de receber o prémio, este foi levantado pouco depois por um familiar. A localidade de Egremont é conhecida por realizar todas a terceiras semanas de Setembro, desde 1267, o seu concurso de “caras feias”.

Um Comentário

  1. porraFONSECA
    Set 24th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...