Ainda não tinham anunciado o seu nome quando Anne Woods caiu no chão, tendo que ser levada de urgência para o hospital de West Cumberland, em Inglaterra, quando a nomeavam vencedora do “Concurso Mundial da Cara mais Grotesca”.
Não será que merecia a vitória?
Com apenas uma apresentação de quatro minutos, a senhora, de 62 anos convenceu o júri de que o seu rosto era o mais “grotesco”. Mas no entanto, enquanto esperava pelo resultado do concurso, desfaleceu, segundo publicou o Dailymail.
“Saí para tomar ar e vi a Annie no chão. Pedi ajuda imediatamente e levámo-la de urgência para o hospital. Estar no palco pode ser desgastante mentalmente e além disso faz muito calor no salão da competição”, afirmou Tommy Mattinson, vencedor pela 12ª vez consecutiva do concurso masculino.
Callum Scott, organizador do concurso, acrescentou: “Acho que foi demasiada emoção para ela, ou então o local estava muito quente”.
Embora a senhora estivesse incapacitada de receber o prémio, este foi levantado pouco depois por um familiar. A localidade de Egremont é conhecida por realizar todas a terceiras semanas de Setembro, desde 1267, o seu concurso de “caras feias”.
porraFONSECA
haha tadinha…rs
visitem meu blog de tirinhas:
http://porrafonseca.wordpress.com