Gelados com sabor a Marijuana

Gelados com sabor a Marijuana

Um novo estabelecimento comercial na localidade de Soquel (condado de Santa Cruz, Califórnia) oferece aos seus clientes gelados com sabor a marijuana como alternativa ao tabaco, segundo noticiaram os meios de informação locais.

No estabelecimento, chamado Crème De Canna, destacam-se sabores como “Banannabis Foster”, “Straw-Mari Cheesecake” e “Triple Chocolate Brownie”, segundo Jonathan Klodinski, o proprietário do local, que foi inaugurado na semana passada.

Klodinski assegura que oferece este tipo de gelados como una sã alternativa a fumar marijuana que se vende em locais como este sob receita médica.

“Todos os que provaram os gelados dizem que ficaram encantados. Muita gente volta para repetir e comer um novo gelado até uma terceira e quarta vez“, comentou Klodinski ao canal NBC.

Os gelados vendem-se a 15 dólares. Segundo o proprietário em cada bola concentram-se entre duas e quatro doses de cannabis, o que significa que ingerir uma bola de gelado supõe uma quantidade semelhante a fumar oito cigarros de marijuana.

Klodisnki defende que o seu objectivo principal é ajudar os pacientes e que deseja evitar polémicas.

“Etiquetamos de forma explícita todos os nossos produtos com uma folha de marijuana que informa que deve estar fora do alcance das crianças. Fomos muito cuidadosos nesse aspecto”, aponta Klodinski, que especificou também que ele mesmo tem uma filha e que vem de uma família “muito conservadora”.

Mais informações no website da Créme de Canna

2 Responses

  1. beto
    Set 20th
  2. Vinicius
    Set 20th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...