Extraterrestres raptaram Presidente da Republica Kalmyk

Extraterrestres raptaram Presidente da Republica Kalmyk

O chefe da Republica da Kalmykia revelou numa entrevista da televisão, a 26 de Abril, que foi, em tempos, raptado por extraterrestres. Numa noite de 18 de Setembro de 1997, Kirsan Ilyumzhinov ia dormir quando julgou ouvir um barulho vindo da varanda do seu apartamento em Moscovo. Foi ver e estava lá um “tubo semitransparente”, onde se deparou com humanóides vestidos com fatos espaciais amarelos. Os extraterrestres levaram-no a bordo da sua nave espacial e devolveram-no na manhã seguinte, ao mesmo tempo que o seu motorista e os seus funcionários de preparavam para culpar as autoridades pelo seu desaparecimento.

“Perguntaram-me muitas vezes que língua é que eu falava. Se calhar estavam a tentar comunicar”, afirmou o líder desta pequena republica budista da Federação Russa.

Estas revelações perturbaram as altas esferas. Segundo o Moscow Times, o deputado russo Andrei Lebedev escreveu ao Presidente Dmitri Medvedev: “Acredito que Kirsan Ilyumzhinov não terá revelado qualquer segredo de Estado aos seus raptores”. O número um dos kalmyks está à frente desta república há 17 anos e é, também, presidente da Federação Internacional de Xadrez (FIDE).

Um Comentário

  1. Penucho
    Set 23rd

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...