Desenhar a internet

Desenhar a internet

Somos muitos os que navegamos todos os dias na internet, a investir imensas horas online em distintas actividades, mas se tivéssemos que desenhar a internet, será que o poderíamos fazer? Este foi o repto lançado por ArtWelove, DeviantArt, a agência de publicidade Saint e o município de Nova Iorque, que aproveitaram os melhores desenhos apresentados a concurso para expor no dia da Internet.

As obras estão à venda actualmente na página da ArtWeLove e o dinheiro obtido com a venda está destinado a melhorar as escolas da cidade de Nova Iorque. Neste artículo apresentamos apenas algumas das melhores obras que foram expostas nas salas de exposição nova-iorquinas.

Resumir num desenho algo tão extenso, tão imaterial e tão complicado como é a internet não é de todo, um trabalho fácil, embora alguns destes desenhos possam ser uma boa síntese do que é a rede, ou pelo menos, do que nela se pode encontrar.

Se te perguntassem se podias desenhar a internet, desenharias algo semelhante a estas imagens que aqui mostramos, ou outra coisa completamente diferente?

1

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...