Como ter sucesso no youtube

Como ter sucesso no youtube

O youtube tem-se revelado nos últimos anos um fenómeno em puro crescimento, com uma taxa de visitantes muito elevada. Mas perante os biliões de vídeos presentes no youtube, nem todos são de qualidade e muitos menos são aqueles que se podem considerar “de sucesso”. Perante isto resolvi, conforme os melhores vídeos do youtube, os mais vistos e os melhores votados, construír uma lista organizada de como ter sucesso na internet, onde mostro também um vídeo relacionado com o conselho.

Ter um talento

Ter um talento pode ser algo impulsionador do seu sucesso e da sua fama no youtube. Mas não um talento vulgar, um talento diferente que o vá destacar dos outros. Que melhor exemplo do que o “Evolution of dance”, o vídeo do youtube mais visto?

Ser polémico

Ser polémico pode impulsionar a sua fama, mas não de uma forma muito positiva, visto que isto é algo geralmente que consiste na brincadeira e, talvez, no “gozo”. Como exemplo disso temos o “Chris Crocker”, que foi alvo de muitas críticas e gozo, pelo facto de parecer uma mulher e defender a Britney Spears com todas as suas forças.

Ter piada

Quem tem piada, facilmente consegue chegar ao pódio. Mas não chega a piada comum, tem de se ter em atenção o tipo de piadas: piadas inteligente e com um pouco de humor negro à mistura. Dúvido que não conheça o “Achmed”, o terrorista morto.

Aprender a tocar um instrumento

Quem souber o mínimo possível de guitarra, olha para este guitarrista e vê algo incrível e inacreditável. Foi isto que o levou até ao topo dos vídeos mais vistos, o facto de saber tocar tão bem guitarra.

Andar com a câmara na mão

Ao andares com a câmara de filmar na mão vais certamente filmar algo engraçado e que te vai levar ao topo do youtube. Tens é de filmar algo bem engraçado. Como por exemplo, bebés, cães, etc.

Acabo por hoje a lista que vos pode levar à fama no youtube. Entenda-se esta lista como uma lista não exaustiva mas sim divertida, que dá a conhecer certos dos melhores vídeos do youtube.

2 Responses

  1. Fyyy
    Jan 7th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...