incesto

Alguns casos famosos de incesto que te surpreenderão

incestoCasar com o irmão ou com o primo parece loucura, não? Nem é só isso, muito provavelmente será também ilegal. Embora a maioria das pessoas pense que o incesto é mau, há outras que pensam exactamente o contrário e não têm qualquer problema em ter amor ao seu próprio acervo genético.

Estes são alguns dos casos mais famosos. Aconteceram com algumas das pessoas mais conhecidas do mundo, que aparentemente cometeram incesto. E pelos vistos há muita gente parece não ter qualquer problema com isto… Tira as tuas próprias conclusões.

 

Woody Allen e Soon-ei

Woody Allen casou-se com a filha adoptiva da ex-esposa (Mia Farrow), Soon-ei, logo após se ter separado da mesma. Soon-ei, que é 35 anos mais jovem do que Allen, afirma que nunca o considerou uma figura paterna. Apesar de tudo, não é tecnicamente uma situação de incesto.

 

Albert Einstein e Elsa Lowenthal

Albert Einstein, considerado por muitos como um dos homens mais inteligentes do mundo, gostava também muito da irmã. Tanto assim que decidiu iniciar uma relação mais próxima e casar com ela.

 

Angelina Jolie e James Haven

Apesar dos dois não estarem casados, nem haver provas concretas sobre uma relação incestuosa entre ambos, a realidade é que Angelina Jolie mantinha uma relação muito próxima com o seu irmão Haven.

E a verdade é que partilharam muitos beijos apaixonados em frente às câmaras de televisão. Numa entrevista, James até declarou ser difícil encontrar o amor, uma vez que já tem uma “mulher perfeita” na sua vida, a irmã.

 

Charles Darwin e Emma Wedgwood

Darwin estaria certamente a testar activamente a sua teoria da evolução quando casou com a sua prima e teve 10 filhos com ela. Rapidamente descobriu os efeitos secundários da consanguinidade. Muitos dos seus filhos ficavam doentes com frequência. Isso levou-o a procurar a razão para essa situação e o que descobriu foi que devido à endogamia que tinha praticado, pelo que os seus filhos eram mais susceptíveis à doença porque havia menos variedade genética.

 

Jerry Lee Lewis e Mera Gale Brown

Wow! Jerry Lee Lewis não só se casou com a prima, como ainda na altura do casamento ela tinha apenas 13 anos de idade (ele tinha 22). É questão para perguntar: como é que isso foi legalmente possível? (Já para não falar da questão moral).

 

Franklin Delano Roosevelt (FDR) e Eleanor Roosevelt

É verdade. Um presidente dos Estados Unidos também pertence a este clube. Franklin Delano Roosevelt e Eleanor Roosevelt eram primos distantes, o que apesar de tudo não é assim tão mau, mas também conta para esta estatística.

 

Morgan Freeman e E’Dena Hines

Morgan Freeman nega-o veementemente, mas há rumores de que teve uma relação com a neta da ex-esposa. Apesar de ser difícil provar um rumor, por outro lado também é difícil refutar este em particular.

 

Mackenzie e John Phillips

John Phillips, cantor do grupo “The Mamas and The Papas” e a sua filha, a actriz Mackenzie Phillips, tiveram uma relação incestuosa impulsionada principalmente pelas drogas, o que também não é desculpa para a situação.

 

Isto faz com que olhemos de forma um pouco diferente para estas celebridades, não é verdade? É difícil entender estas relações incestuosas, mas isso é lá com eles.

E tu? Conheces outros casos famosos de incesto? Partilha connosco na caixa de comentários.

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...