Bombeiro resgata mulher que o tinha salvo de um incêndio à 30 anos

Bombeiro resgata mulher que o tinha salvo de um incêndio à 30 anos

Esta história singular aconteceu em Israel, e o primeiro capitulo teve lugar em 1979, quando Danny Shemesh tinha 10 anos e a sua vizinha o salvou das chamas. O bombeiro pode pagar o favor e 30 anos depois resgatou a senhora e o marido de uma situação parecida.

O diário “Maariv” reportou a história no passado domingo: Danny Shemesh tinha 10 anos quando ficou encurralado num incêndio em sua casa. A sua vizinha, Mirian Siner ouviu o seu choro desesperado, entrou no quarto da criança, enrolou-o com um pano molhado e conseguiu levá-lo para um local seguro.

Na semana passada, Shemesh era o responsável encarregue da estação central de bombeiros em Israel quando recebeu uma chamada alertando para um incêndio. Pela indicação fornecida, Shemesh viu imediatamente que as vidas de Miriam e do seu marido estavam em perigo.

“A casa estava cheia de fumo. Enviei um bombeiro para arrombar a porta. Dei-me conta que não havia tempo a perder deitei abaixo a janela da casa. Avraham estava bem, mas Miriam estava inconsciente. Nos últimos segundos saltei para dentro de casa e retirei-a”, relatou Shemesh ao jornal “Maariv”.

“Todos os dias salvamos vidas, mas nesta ocasião, graças a Deus, tive o privilégio de salvar a vida de uma mulher sem a qual eu não estaria vivo”, disse Shemesh após visitar Miriam no hospital, onde ainda está internada em estado grave.

Afinal as boas acções são sempre recompensadas… mesmo que seja da forma mais insólita.

Bonita e surpreendente história, não é verdade? Espero que tenha gostado. Obrigado pela sua visita… e pela sua solidariedade com esta blogue…

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...