Alarme acústico: Despertar ao som de cordas

Alarme acústico: Despertar ao som de cordas

As férias aproximam-se e durante algum tempo as horas e os dias perdem-se misturados no ócio que se torna difícil saber a quantas andamos. Os dias correm sem pressa, poderei despertar com suavidade e à hora que o meu corpo considerar adequada. Pelo contrário, nos dias de trabalho é preciso despertar ao ritmo incessante e pouco prudente do despertador. É uma coisa inexplicável que escapa a qualquer terminologia. Não exagero, dormir sem limite é algo que aprecio e dou talvez demasiado valor.

Mas enquanto não vêm os dias de lazer, tenho de enfrentar o terrível zumbido do despertador, o qual me acorda sem dó nem piedade. Mas hoje encontrei o melhor relógio despertador que jamais vi. O alarme acústico de Jamie McMahon, é o mais criativo que alguma vez encontrei. Efectivamente, e por momentos, pensei que podia finalmente ter uma relação mais saudável com a hora de acordar graças a este produto. Este relógio analógico funciona como um instrumento de cordas, o qual se pode afinar ao gosto do usuário e das melodias escondidas na sua cabeça. Para além disso, o seu funcionamento é basicamente igual a qualquer outro, aqui o maravilhoso é despertar ao ritmo de uma melodia de cordas criada por ti mesmo. Claro, se a sua praia não é esta e não tem muita noção sobre afinação, talvez o tiro saia pela culatra e vai acabar por optar por voltar ao zumbido do demónio do seu antigo despertador. Mas enfim, esse seria apenas no pior dos casos, pois no melhor cenário ficará apaixonado por este alarme e talvez mesmo, se descubra, eventualmentes um talento escondido.

Eu, definitivamente, passaria um bom bocado a experimentar este relógio até encontrar alguma melodia que me fique no ouvido pela manhã e jamais voltaria à estridente melodia do meu antigo despertador.

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...