Abriu o primeiro hotel nudista na Turquia

Abriu o primeiro hotel nudista na Turquia

Se é praticante de nudismo e não quer deixar de o ser por ir para um hotel, existem já algumas opções por esse mundo fora, no entanto na Turquia ainda não existia essa possibilidade, quando mais se pensarmos que é um país de maioria muçulmana, e por isso mais tradicionalista.

No entanto abriu agora o primeiro hotel para nudistas na Turquia, perto da cidade turística de Marmaria, no sudoeste do país. Num país onde a maioria da população é muçulmana, não será de estranhar que o hotel, em principio, estará destinada a turistas estrangeiros.

O Adaburnu-Gölmar Hotel está situado junto à praia, mas que no entanto não se destina a nudistas. Para os turistas que queiram tomar banhos de sol nus na praia, o hotel tem um serviço especial de autocarro gratuito que os levará em 20 minutos a uma praia privada para nudismo. Esta praia tem cerca de 600 metros com tudo o que é preciso para desfrutar do sol e do mar, inclusivamente um bar com cocktails e snacks. Cuidado no entanto, porque aparte os cavalos, no local não faltam cabras e galinhas que frequentam estas paragens costeiras.

O hotel tem um serviço em regime de tudo incluído. A partir das oito da tarde os hospedes têm que se vestir, tal como quando frequentam o restaurante, com excepção do bar da piscina.

Uma opção bastante insólita num país como a Turquia, onde seguramente estará havendo polémica pois os mais tradicionalistas rejeitam o nudismo.

Sem dúvida que este hotel poderá vir a ter bastante sucesso. De momento, no entanto, no website do hotel vemos apenas imagens muito familiares de turistas em fato de banho. Haverá quem se atreva a seguir as estrelas deste primeiro hotel nudista da Turquia?

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...