A primeira loja de papel higiénico do mundo

A primeira loja de papel higiénico do mundo

A primeira loja de papel higiénico do mundo 4Pode soar estranho, mas a Renova abriu em Cascais a primeira loja especializada neste famoso produto de higiene diária. Negro, vermelho, verde, amarelo, azul, rosa… além de rolos com as formulas físicas que explicam o electromagnetismo (as equações de Maxwell), são alguns dos tipos de papel higiénico que podem encontrar que decida que o branco não é a sua cor preferida e queiram “mudar de ares” ao aspecto da casa de banho.

Como é referido pela Renova, “pela primeira vez o cliente poderá ser aconselhado para escolher o papel higiénico que melhor se adeque à sua personalidade ou estado de animo”. As cores produzem nas pessoas reacções distintas, como o demonstraram distintas investigações psicológicas sobre a percepção. Do vermelho “para os apaixonados” ao fúcsia “para os mais atrevidos”, o laranja “para levantar o espírito” até ao negro, “pensado para as pessoas que gostam de estar na moda”, como é explicado pelo marketing da empresa.

Os rolos apresentam-se embalados em tubos com tampa metálica, transparente e o “cristal”, podendo personalizar-se a composição das cores ao gosto do consumidor. “Como quem escolhe um gelado de vários sabores”, explica a Renova. Todos os produtos foram submetidos a testes dermatológicos e ginecológicos que asseguram o seu uso como produto de higiene.

1

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...