A Barbie mais cara do mundo

A Barbie mais cara do mundo

Uma nova Barbie tornou-se na mais cara de sempre e foi vendida pelo valor de 302.500 dólares.

Esta boneca tem um colar com diamantes de um quilate de cor rosa, tal como se vê na fotografia. O designer fez pessoalmente o vestido, as unhas e até o penteado.

O director de Joalharia da Christie’s, Rahul Kadakia, em Nova Iorque, onde foi leiloada a boneca afirma que é um símbolo feminino, um símbolo muito forte e um grande nome que todos conhecem.

Quem foi o comprador?

Não foi dado a conhecer o nome do vencedor do leilão, no entanto Kadakia garantiu que os lucros da venda irão ser destinados para a Fundação para a Investigação do Cancro da Mama.

Até ao momento, o posto da “Barbie mais cara do mundo” era ostentado pela “Barbie em vermelho meia-noite”, vendida no ano de 2006 por 17.091 dólares.

A Barbie foi criada pelo joalheiro australiano Stefano Canturi, que dedicou quatro semanas a confeccionar o estilo da boneca confeccionando pessoalmente o penteado, o vestido, o verniz das unhas e, por último, o colar, que tem um diamante de um quilate cor-de-rosa.

A cor púrpura do diamante, que ocupa o lugar central do colar, é um dos principais atractivos desta Barbie, pois segundo a empresa, cada dia são mais os coleccionadores que procuram este tipo de pedras preciosas em cores saturadas.

Um bocado gay esta história toda, pelo menos o dinheiro foi doado para uma boa causa…

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...