A adolescente mais alta do mundo tem 2,06 metros

A adolescente mais alta do mundo tem 2,06 metros

Está perplexo com a altura desta jovem? Seguramente não será a melhor coisa ser a adolescente mais alta do mundo. Ainda assim esta adolescente olha para o lado positivo da sua condição.

Com apenas 14 anos é a adolescente mais alta do mundo, pois mede 2,06 metros. Chama-se Elisany Silva e é brasileira.

Até agora a sua vida não tem sido exactamente um caminho de rosas. Esta beleza carioca nasceu em Ajuruteua, um pequeno povoado no estado brasileiro do Pará e desde a infância que sofre discriminações pela sua exagerada altura.

Já faz um par de anos que teve de sair do colégio onde estudava porque não entrava no autocarro escolar. Tem tido problemas físicos e enxaquecas. Em sua casa tem que ter cuidado para não bater com a cabeça no tecto e sofre quando dorme porque não cabe na cama.

“Os meus pais não têm dinheiro suficiente para pagar a médicos que encontrem a doença de que padeço, por isso quero ter uma carreira e tornar-me famosa para ganhar muito dinheiro”.

Por agora o sonho de Elisany Silva é aproveitar a sua altura para tornar-se numa modelo internacional como as suas compatriotas Gisele Bündchen e Adriana Lima.

Veja o video:

Um Comentário

  1. Eugénio
    Abr 16th

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...