Categorias
Curiosidades

7 erros em filmes para observadores de nível ninja

Universal Pictures

Para fazer um filme é preciso muito trabalho, dinheiro e dedicação, mas nem tudo isso pode garantir que as coisas correm na perfeição. Até os cineastas mais famosos cometem erros de vez em quando, alguns dos quais tão pequenos que para os conseguirmos notar temos de ter um grande poder de observação… ou então de ver os filmes imagem a imagem.

Para provar isso, vamos hoje listar alguns erros em filmes que de certeza nunca tinhas visto, no entanto, eles estão mesmo à nossa frente, só que apenas um observador ninja é que os consegue detectar.

 

Parque Jurássico

Universal Pictures

O Dr. Hammond extrai o ADN de um mosquito, mas o problema é que é mostrado um mosquito macho. Só que apenas as fêmeas sugam o sangue de outras espécies, pelo que seria muito difícil obter material genético deste espécimen em particular.

 

Regresso ao Futuro

Universal Pictures

Quando Marty McFly (Michael J. Fox) viaja até 1955 toca uma guitarra ES-345, mas este modelo de guitarra apenas foi vista pela primeira vez em 1959.

 

Django Libertado

The Weinstein Company

Durante a cena no clube, vemos um busto de Nefertiti. O problema é que essa figura apenas foi descoberta pelos arqueólogos em 1912, quando o filme decorre no ano de 1858.

 

Godzilla

Warner Bros. Pictures

Devido à sua estrutura, a ponte Golden Gate devia cair quando Godzilla rompe os cabos. Mas a estrada na ponte mantém-se alinhada e no lugar.

 

O Planeta dos Macacos

20Th Century Fox

Mesmo que os macacos dominassem o mundo, nunca poderiam falar como o fazem no filme. Os cientistas dizem que não importa a inteligência, uma vez que as cordas vocais não lhes permite criar os mesmos sons que os humanos.

 

Fury

Columbia Pictures

Numa certa altura os soldados mencionam os Tic Tacs. O problema é que o filme decorre em 1945 e estes pequenos doces apenas foram inventados nos anos 60.

 

American Sniper

Warner Bros. Pictures

Talvez a mais óbvia de todas as cenas seja esta de Bradley Cooper onde o bebé é na realidade falso e até podemos ver como este utiliza o polegar para o mover.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *