Adam Sandler

5 Filmes que quase foram arruinados por Adam Sandler

Adam SandlerNa actualidade Adam Sandler não será um dos atores mais admirados tanto pelo público como pela crítica. Apesar disso, há que admitir que tem alguns bons filmes, mas há sempre algum receio que a sua participação num filme possa arruinar um bom conceito e consequentemente o próprio filme. Sabendo isto, imagina que algum dos teus filmes preferidos tinha tido o Adam Sandler como actor. Seguramente que o filme já não teria sido tão interessante, pois não?

É por essa razão que hoje trazemos aqui estes 5 filmes que quase foram arruinados porque Adam Sandler esteve quase a ser o escolhido como actor principal. Ainda bem que não foi…

 

 

Dogma

Adam SandlerSandler teve a oportunidade de interpretar Azrael, mas foi Jason Lee que acabou por ficar com o papel. O tipo de humor deste filme não tinha nada a ver com ele porque se trata de uma personagem menos apelativa.

 

Charlie e a fábrica de chocolate

Adam SandlerTodos sabemos que não é um grande filme e nem sequer a melhor interpretação de Johnny Depp poderia ter tornado o filme melhor, mas mesmo assim ainda poderia ter corrido pior. Ter Adam Sandler no papel de Charlie teria não só tornado a personagem menos interessante, como ainda mais irritante.

 

Colateral

Adam SandlerAdam Sandler podia ter feito o papel do taxista que foi sequestrado por um assassino, mas felizmente que esta personagem acabou por ser interpretada por Jamie Foxx. Vê-lo ao lado de Tom Cruise teria sido algo realmente estranho, sem contar que estaria a fazer um filme que nada tem a ver com humor, tal como nos filmes que estamos habituados a vê-lo protagonizar. Nunca teria resultado se tivesse protagonizado este papel, ou pelo menos o filme não teria tanto sucesso.

 

Inglourious Basterds (no Brasil – Bastardos Inglórios; em Portugal – Sacanas Sem Lei)

Adam SandlerEste é um dos filmes mais marcantes de Quentin Tarantino, mas o que provavelmente não sabia é que Adam Sandler esteve quase a interpretar o sargento Donny Donowitz. O actor teve que recusar o papel porque nessa altura estava precisamente a filmar Funny People (Portugal – Gente Gira; Brasil – Tá Rindo do Quê?). Seria verdadeiramente estranho vê-lo num filme de Tarantino, mas embora até fosse possível que tivesse feito um bom trabalho, penso que não teria sido uma personagem muito credível.

 

Guardiões da Galáxia

Adam SandlerTodos gostamos de Rocket Raccoon e das suas piadas engraçadas, pelo que não é possível sequer pensar que Adam Sandler tenha estado quase a interpretá-lo. Ouvir a sua voz lembra-nos sempre alguma das suas personagens irritantes, ao passo que o Rocket tem uma atitude decidida e sarcástica. Teria sem sobra de dúvida arruinado a personagem para qualquer um. Felizmente que Bradley Cooper ficou com o papel e interpretou-o de forma magnífica.

Um Comentário

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...