10 publicidades inteligentes em edifícios

10 publicidades inteligentes em edifícios

A empresa Anando Milk, da India, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças, pelo que a agência de publicidade McCann Erikson criou esta espantosa publicidade, colocada num edificio em Bombaim, onde podemos ver uma criança forte o suficiente (por causa obviamente do leite) de mover parte do edificio por ela mesmo.

Esta criativa campanha de publicidade para a Powerhouse Gym, envolve um prédio em construção dando a sensação de interacção com os elementos.

Esta publicidade para a Allstate Auto Insurance inclui um carro real à beira do precipicio, num parque de estacionamento na baixa de Chicago.

Este edificio em Xangai, tem a ilusão de ter o topo curvado, chamando a atenção para a publicidade, da agência Firstell Comminications, colocado no edificio do lado oposto, dando a ilusão que a curvatura foi causada pela poderosa ventoinha Midea.

“Lava-me” afirma a publicidade aos produtos da Alco. Criado pela agência Alma do Chile.

A publicidade da Nike “Correr Através da Parede” inclui dois edificios, o primeiro tem uma imagem de um buraco com a silhueta de um homem correndo, enquando o segundo tem efectivamente a imagem do corredor com o logotipo da Nike.

Uma publicidade fascinante da Lego, da autoria de agência Ogilvy & Mather, em Santiago do Chile.

Para demonstrar o lema da Pantene “Cabelo realmente forte”, foram colocados em edificios da baixa de Toronto “rabos-de-cavalo” gigantes, através dos quais alpinistas subiam subidas.

Esta publicidade colocada num dormitório feminino tem a forma de um calendário. Foi feita para a Axe com base na premissa de que com a ajuda deste desodorizante seria possível conhecer uma mulher diferente todos os dias do mês.

Colocada no exterior de Terminal 1, no Aeroporto de Heathrow, esta publicidade à Vodafone promove o lema de “Aproveitar o melhor do momento.

Sem comentários

Deixe aqui o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Subscrever grátis

Subscreve a nossa lista de email e recebe artigos interessantes e actualizações comodamente na tua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo não correu bem...