Salem, a cidade das bruxas

salemSe gosta de lendas antigas então está com sorte, porque no artigo de hoje vamos entrar num mundo mágico e misterioso, repleto de histórias e de surpreendentes curiosidades que não o irão deixar indiferente. Ao longo da história e um pouco por todo o mundo sempre existiram locais envolvidos num ambiente assombroso e fantástico, cuja fama e renome ultrapassou fronteiras, tendo-se tornado conhecidos por todo o lado.

Um destes maravilhosos locais é Salem, no estado do Massachusetts nos Estados Unidos. Esta é uma cidade onde já foram filmados imensos filmes, séries de televisão e até mesmo novelas, devido à fama mundial alcançada devido aos julgamentos aqui realizados contra homens e mulheres acusados de actos de bruxaria. Essa é também a razão pela qual Salem é conhecida pelo nome de cidade das bruxas, um dos principais atractivos turísticos deste mágico e sedutor território, que atrai a curiosidade e o interesse de boa parte dos turistas procedentes de diferentes locais do planeta.

Nesta encantadora cidade podemos encontrar um ambiente mágico que nos recorda aquelas velhas lendas que fazem parte de um importante legado histórico da cidade. Um dos edifícios mais importantes de Salem é a casa dos sete telhados que foi o cenário da novela com o mesmo nome do escritor Nathaniel Hawthorne. A arquitectura da casa é um claro exemplo do estilo puritano do século XVII, embora um dos aspectos mais interessantes seja a sua história, uma vez que de acordo com algumas velhas lendas, trata-se de um lugar demoníaco, onde tiveram lugar diferentes rituais de bruxaria.

Como se pode ver, o que não falta nesta cidade norte-americana é cultura, lendas e muito mistério, o que irá fazer as delícias dos amantes dos contos de horror. Descubra a autêntica cultura deste lugar através das visitas regulares feitas a alguns dos edifícios e lugares mais emblemáticos de Salem, e faça desta uma viagem inesquecível a outras épocas históricas com rituais, bruxas e feitiços.

loading...

Deixe o seu comentário

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Refresh