Os 10 vestidos mais curiosos de Lady Gaga

| Out 14th | 1 Comentário

A super estrela Lady Gaga , já se vestiu de mil maneiras, com curiosos vestidos feitos apenas para si e para o seu próprio estilo, desde um vestido feito de carne (natural) até um mini-vestido de cabelo natural, com o único propósito de fazer honras ao seu novo titulo de “Rainha da extravagancia”.

1.Lady estreou este vestido nos prémios da MTV onde deu muito que falar, mas Lady Gaga apenas disse: “Sou o ser humano mais livre de preconceitos na Terra e não sou um bocado de carne“.

2.Se pensa que o vestido de carne era o mais extravagante, talvez não o seja. Lady Gaga deslumbrou num clube nocturno com um vestido de tufos de pelo natural; Com isto verificamos que ela nunca se irá cansar de ser o centro das atenções.

3.Vestido usado para os Grammys de 2010, num estilo galáctico.

4.Durante uma tournée pelos Estados Unidos o público de San Diego ficou de boca aberta quando a artista se sentou a tocar um piano de cor púrpura vestida com um traje feito de bolhas.

5.Lady Gaga com um vestido branco de três níveis no tapete vermelho dos Brit Awards em Earls Court, Londres, Inglaterra.

6.Usando um vestido vermelho de renda, o qual lhe cobria mesmo o rosto. Só podia ser Lady Gaga.

7.Lady escolheu um vestido feito pelo estilista Alexander McQueen (que já usava para a Vanity Fair, com uma coroa em lugar de plumas), de estilo renascentista.

8.Lady Gaga e o seu estranho look nos MTV VMA 2009

9.Vestindo um dramático e brilhante vestido com tendências neoclássicas, de cor vermelha intensa.

10.Lady Gaga no Billboard Womens Event com um espantoso vestido semitransparente azul de Holly Rusell que tem como particular detalhe, o adorno de cabelo natural nos ombros.

Tags: , , ,

Categoria: Curiosidades

Deixe o seu comentário