Cão policia captura gato com heroína

Um recluso da prisão de Tatarstán, na Rússia tinha arquitectado um engenhoso e quase perfeito plano para receber droga na prisão, amestrando um gato para transportar os narcóticos, mas desta vez, estes não chegaram ao seu destinatário.

“Na coleira do gato foram apreendidas mais de 15 gramas de heroína. Lamentavelmente morreu pouco depois devido às feridas sofridas durante a sua captura. Além disso estava muito débil”, informou Inga Mazurenko, porta-voz do Serviço Presidiário, citado pela agência Interfax.

A ideia do preso era que o animal, quase morto de fome, regressasse para ser alimentado e levasse a “encomenda”. Para o efeito entregou o felino a uns conhecidos, que não o alimentaram por vários dias e posteriormente o libertaram nas imediações da prisão.

No entanto, a direcção do centro penitenciário foi avisada da situação e preparou uma operação para a captura do gato, tendo-o obviamente apanhado.

loading...

Deixe o seu comentário

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Refresh