As 10 tatuagens mais bizarras

10 – Tatuagem “lista de coisas a fazer”

Esta tatuagem é muito interessante mas penso que eventualmente irá tornar-se numa tatuagem da qual o dono se irá arrepender. Como é uma tatuagem no pulso será algo que irá ver constantemente pelo que deveria ser de uma coisa importante e pessoal, mas talvez possa ser que a tatuagem continue a ser sempre porreira para quem a tem. Pelo menos espero que sim…

9 – Tatuagem “pack de seis latas de cerveja

Suponho que o dono da tatuagem saberá que nunca irá estar em forma, pelo que esta pode ser uma boa ideia visto que esta tatuagem o colocará muito próximo e intimo de um pack de seis latas de cerveja, embora eu também ache que dá um novo significado à expressão “barriga de cerveja”. Às vezes temos de pensar sobre qual a razão pela qual as pessoas fazem tatuagens, pois há tatuagens que são engraçadas apenas da primeira vez que são vistas.

8 – Tatuagem “Tou-te a ver”

Esta é outra tatuagem realmente única da qual eu não consigo entender a razão pela qual alguém iria querer ter. Obviamente que fazer este gesto uma vez é engraçado e irá apanhar sempre alguém desprevenido, mas assim para continuar a ter piada tem de encontrar novas pessoas para continuar a ter piada. Acho que é uma tatuagem bem tola…

7 – Tatuagem “vaca”

Agora existe uma série de tatuagens que utilizam os buracos naturais do corpo, a fim de acrescentar uma nova dimensão à tatuagem. Muitas dessas tatuagens usam os buracos naturais do corpo, pelo que eu acho que os donos nunca deveriam partilhar fotos ou mostrar essas mesmas tatuagens. Neste caso tornar o umbigo, num ânus torna a tatuagem em algo verdadeiramente bizarro. Este tipo de tatuagem pode ser feita com outros animais diferentes, como gatos por exemplo. Aqui será provavelmente a melhor das piores tatuagens.

6 – Tatuagem “extraterrestre”

Esta é uma tatuagem verdadeiramente impressionante, tornando o seu portador em alguém “único”. É uma tatuagem bizarra, mas acho que podemos dizer que até será fixe, e ao contrário de outras desta lista não há muito por onde pegar ou reclamar. Gostava mesmo era de ouvir a história por detrás da tatuagem bem como a reacção das pessoas quando virem este “extraterrestre” a passar.

5 – Tatuagem “bebé a bordo”

bebe a bordo

Esta tatuagem é realmente bizarra vários níveis. Primeiro não me parece que fazer uma tatuagem enquanto se está grávida seja uma boa ideia. E em segundo lugar quando o bebé sair cá para fora a tatuagem não vai mais fazer sentido. Embora eu acredite que estar grávida e ter um filho seja algo verdadeiramente especial, espero que esta futura mãe faça uma tatuagem com um pouco mais de sentido e mais pessoal do que esta, após o bebé nascer.

4 – Tatuagem “zombie”

zombie

Esta é uma tatuagem que merece algum respeito pois é preciso muita dedicação (e aparentemente mais de 24 horas e milhares de dólares) para se transformar num zombie. Usar quase todo o corpo numa tatuagem pode mostrar que este moço será talvez um “pouco” obcecado por zombies, mas se assim que ele gosta, então ele é que sabe. Pelo menos eu acho que se ele for ao MacDonald’s ou algo do género, a fila à frente dele vai sair toda da frente. Certamente haverá muito pessoal por aí que gostaria de fazer algo do género. De qualquer maneira, esta é uma tatuagem mesmo bizarra.

3 – Tatuagem “pequeno almoço”

Tem de se gostar realmente de ovos com bacon para ter uma tatuagem dessas. Cabeças calvas são óptimos lugares para de fazerem tatuagens originais e já vi muitas tatuagens na cabeça que são originais e únicas, mas neste caso admito que será mesmo um caso único. Sinceramente não consigo entender os motivos para se fazer uma tatuagem destas pelo que gostaria realmente de ouvir o rapaz sobre as razões de ter feito esta tatuagem.

2 – Tatuagem “pernas e… outra coisa”

Aqui está uma tatuagem que também consegue ser criativa, mas não estou certo se será este tipo de criatividade que o irá tornar popular entre as senhoras. Afinal quem irá querer namorar um homem que transformou o sovaco em … bem… vocês sabem. Tolo ou estúpido?

Há por aí alguém com coragem de o imitar?

1 – Tatuagem “dedo gigante”

Esta tatuagem será talvez a mais perturbadora que já vi e nem sei bem porquê. Quer dizer, fazer o braço parecer um dedo gigante é criativo sem duvida, e honestamente se é para as pessoas olharem, então porque não dar-lhes algo para realmente olhar. Mas continuo a achar que esta tatuagem é tão assustadora como criativa.

Se resolver ter a sua própria tatuagem tenha a certeza que a irá apreciar para o resto da vida. Se não gostar de tatuagens lembre-se que nem todas as tatuagens parecem ridículas ou estranhas, algumas são mesmo muito importantes e pessoais para quem as tem, e isso é algo que devemos respeitar. Entretanto aproveite a arte das tatuagens!

Comentários (3)
  1. euluism Set 19th
  2. Felipe Set 10th
  3. bebetinho Set 10th

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *