5 Vídeos espectaculares filmados com camaras GoPro que tens mesmo de ver

Vídeos espectaculares

(Imagem por Cyril Attias via Flickr)

Se hoje é um daqueles dias em que precisas de alguma diversão, então tens de dar uma vista de olhos a estes vídeos espectaculares e imponentes feitos em GoPro. Não te vais arrepender, mas tem cuidado porque não são para pessoas com problemas de coração…

 

 

Um dia na vida de Candice Thovex

Este vídeo já tem mais de 16 milhões de visualizações no YouTube e a verdade é que este videoclip pode mesmo ser um dos melhores vídeos do ano de 2015. O vídeo chama-se “One Of those Days Part 2” e tem uma excelente produção e execução por parte do seu criador, o qual e sem dúvida alguma, mostra a razão pela qual é um dos melhores esquiadores do mundo.

 

 

Um louco numa bicicleta

Este homem tem de estar louco para fazer o que podes ver neste vídeo. Lança-se na sua bicicleta para saltar por cima de um desfiladeiro de quase 22 metros de largura enquanto faz um backflip. Se gostas de adrenalina, então este é um vídeo que não podes perder.

 

 

Filmando no interior de um vulcão

Este é um vídeo filmado no interior do vulcão Marum Crater, e que fica no remoto arquipélago de Vanuatu no Oceano Pacífico. Este é um dos mais inacessíveis e mortíferos vulcões do mundo. Este vulcão fica localizado na ilha de Ambrym no Pacífico Sul, e foi aqui que Sam Cossman e George Kourounis entraram, acompanhados por outros especialistas para nos oferecer algumas imagens que te vão deixar de boca aberta e a suar como se também estivesses dentro do vulcão.

 

 

O resgate de um gato

Se tens um gato como animal de companhia, então de certaza que vai gostar deste vídeo que tem já cerca de 20 milhões de visualizações no YouTube, e que mostra como os bombeiros resgataram um gato de um edifício em chamas.

 

 

A maior queda para o vazio da história

Felix Baumgartner ficou famoso principalmente por este salto a uma altura de 38627,26 metros para o vazio. Tudo foi registado com uma câmara GoPro e mostra como este aventureiro é corajoso. Neste salto Baumgartner rompeu a barreira do som, mas para além disso este é sem sobra de dúvida um dos melhores saltos que alguma vez vais ver na vida.

loading...

Deixe o seu comentário

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Refresh