O hotel mais caro da Europa
Já ouvi falar de hotéis de luxo. Mas este “Mardan Palace Hotel” supera qualquer um! Não se trata de um hotel de cinco estrelas “apenas”, mas sim do hotel mais caro da Europa, localizado na Turquia. Os seus preços deixam qualquer pessoa de boca aberta: uma noite no hótel que custou 1,5 mil milhões de dólares pode custar entre 475 e 19.000 dólares (USD). Os quartos mais caros possuem: uma televisão enorme, uma piscina, e uma casa de banho “tele-comandada”. O hótel possui uma praia particular com areia branca importada do Egipto.De facto o hótel tem condições fabulosas, e os seus clientes podem escolher o tipo de tecido em que querem dormir, o tipo de almofadas, e, surpreendentemente, as casas de banho são “tele-comandadas”. Não me perguntem como tal é possível porque sinceramente não sei a resposta. Fiquem então com as fotografias do hotel, ou melhor, do palácio.
Via Share or Die
| Este artigo foi escrito por Paulo em Jul 26th às 21:00, e está arquivado em Curiosidades, Imagens. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site. |


há 1 ano atrás
É sem dúvida um bom hotel e isso tudo, mas acho que é um exagero completo.
Não é normal ver se este tipo de coisas e por isso é que é o mais caro mas… acho que serão mt poucas as pessoas que o vão visitar xD!