10 formas de irritar realmente os teus amigos

irritar os amigosConfias neles. São teus amigos. Apoiam-te e aconselham-te quando estás a passar um mau bocado. Já partilharam muitas alegrias, aventuras, tristezas e dores. As eventuais distâncias não te fazem questionar se podes contar com eles, porque sabes que quando precisares eles vão estar presentes para te apoiar. Mas isso não significa que te tenham de aturar sempre e todas as tuas manias. Pior ainda, embora não te digam isso, há alturas em que os fazes gritar por dentro. De desespero. Se queres continuar a pô-los à prova, vamos dizer-te por onde começar…

 

Quando não sabes o que queres comer, não pedes nada e depois roubas a comida a toda a gente

como irritar os amigosNão tinhas muita fome, não era? Então porque não olhas para mim quando falo para ti? Deixa de olhar para as minhas batatas fritas! São minhas! Larga esse garfo! Onde é que foste buscar esse prato? Oh, não…

 

Quando começas a ouvir Justin Bieber

justin bieberQuem brinca com o fogo pode-se queimar. Pensaste que ouvir alguns temas não te transformava num belieber… Pensaste que o Bieber já tinha crescido, que a sua música “amadureceu” e que merece uma oportunidade? Nunca pensaste nos riscos de ouvir a sua “música”?

 

Quando estás de dieta

fazer dietaE esperas que todos partilhem a tua paixão por uma vida saudável: olhas com pena para as pessoas que comem presunto e pensas “quanto tempo lhe resta de vida? O presunto provoca cancro, não sabias? SABIAS?”

 

Quando estás à espera que uma certa pessoa te escreva

namoradaO mundo pára, nada mais importa e fazes perguntas absurdas tais como: “porque não me escreve? Será que leu a minha mensagem? Terá ficado sem bateria? Será que está bem?” Enquanto isso os teus amigos perguntam uns aos outros se ainda estás a falar da mesma pessoa da semana passada.

 

Quando queres mudar as férias na praia por outra coisa mais aventureira e convences todos para te acompanharem

fériasPorque de vez em quando, as férias devem ser sinónimo de arriscar a vida e de mudar uma rotina perfeita (descansar, não fazer nada, dormir) por algo mais selvagem, algo que te ponha à prova, que inclua caçar, apanhar frutos selvagens para sobreviver, molhar-te quando chove, ficar doente com malária. E os teus amigos queriam ir a um cruzeiro… por favor, não sabem o que é bom.

 

Quando ninguém pode sair contigo sem a companhia da tua namorada

namorarO que o que o Facebook uniu, que nenhum amigo separe. Se a tua cara-metade não está contigo, não te sentes completo. Torna-se estranho. Precisam da companhia um do outro. Nem a casa de banho vos separa…

 

Conta os segredos dos teus amigos

chatoUma das coisas mais irritantes que podes fazer é divulgar os segredos dos teus amigos. Se te contarem alguma coisa privada, conta a outra pessoa. Mas tem cuidado, se se tratar de algo mais pessoal, será melhor evitar fazer isto. No entanto, se apenas se tratar de algo tolo e embaraçoso, conta “acidentalmente” em frente de outros amigos ou publica-o no Facebook. Se quiseres ser realmente irritante, faz-te de distraído quando o teu amigo te perguntar por que razão contaste aquilo a todos. Diz algo do género: “Pensei que todos sabiam!” ou “Não sabia que era importante para ti!”.

 

Quando te tornas um fanático da ecologia

fanáticoObrigado por todas essas lições sobre as sementes da Monsanto, sobre aproveitar a energia solar, sobre a forma de economizar água e sobre as virtudes de partilhar o carro com o vizinho. Muito obrigado.

 

Quando te tornas adepto das conspirações ou ficas supersticioso

conspiraçãoTalvez seja porque passaste demasiado tempo no lado freak do YouTube ou porque estás convencido que os extraterrestres estão feitos com os americanos. As mensagens que o universo te manda não chegam aos outros. Diz ao universo para ser mais claro. Queremos saber o que o universo pensa.

 

 

Quando tens uma crise dos 30 aos 25

crise dos 30Não era uma crise verdadeira, o teu corpo apenas ficou mais pesado. E tens menos cabelo. E mais rugas. Barriga. Ok, talvez seja uma crise justificada.

 

Já tens uma boa ideia sobre a melhor forma de irritar os teus amigos? Precisavas mesmo desta ajuda ou já estavas a fazer tudo bem por tua própria conta e risco?

loading...

Deixe o seu comentário

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Refresh